titleNewsletter.newsletter

Faça download da app gratuíta do seu centro Espaço Guimarães ? Clique aqui

A melhor altura do inverno já chegou: os saldos!

Eventos04/01/2018

10%, 20%, 30%... São muitos os descontos disponíveis nas nossas lojas para entrar em 2018 com o pé direito ou comprar as peças-chave para fazer a diferença no seu guarda-roupa. 

Quer procure um casacão para enfrentar os dias mais frios, um vestido para entrar em 2018 em grande estilo, os jeans perfeitos para os looks mais casuais ou umas botas para a chuva, os saldos das lojas do Espaço Guimarães têm as melhores oportunidades nestes saldos.

São muitos os dias de que vai precisar para nos visitar e encontrar as melhores peças de roupa ou acessórios. E porque uma das coisas mais importantes dos saldos é planear, deixamos-lhe algumas sugestões para aproveitar esta época ao máximo!

Planear
Antes de mergulhar de cabeça nos saldos, mergulhe nas pilhas de roupa que tem no seu armário. Tire tudo o que já não usa (os jeans que estão mais usados, o vestido que está grande demais, aqueles sapatos lindos de morrer, mas que torturam os pés...) e faça uma lista das peças de que precisa e quer mesmo estes saldos. Há oportunidades que não podemos deixar escapar!

O corte perfeito
Há preços que são mesmo tentadores. Mas mesmo que a etiqueta de percentagem chame por si (e pela sua carteira), não se deixe levar por essa tentação, a não ser que a peça lhe assente na perfeição. Até porque, se não cumprir esta regra, é bem provável que essa peça faça parte da lista do ponto anterior no próximo ano.

Acessórios que fazem a diferença
Os saldos não são apenas para as peças de roupa. Quando estiver no meio da pilha de roupa, procure reinventá-la: aquele vestido preto que usa pouco porque o acha aborrecido? Compre uns brincos mais arrojados que o tornam mais divertido! Encontrou um casaco de malha de que não gosta assim tanto, porque fica um pouco largo? Procure um cinto e realce as suas formas!

Depois destas dicas, vamos às compras? ;)

Por Espaço Guimarães

Outras novidades

#JustAsk

Respondemos
em uma hora
na nossa página de Facebook

Coloque a sua questão

Horários de abertura

Aberto todos os dias das 10:00 às 23:00

Telefone +351 253 539 800
> Contacte-nos

Top