titleNewsletter.newsletter

Faça download da app gratuíta do seu centro Espaço Guimarães ? Clique aqui

Passatempo – Madame Butterfly

Eventos16/11/2016

Guimarães vai receber Borboletas! Se gosta de cultura Japonesa, não pode perder.

Chegou a hora de se deixar apaixonar por um dos clássicos de Ópera.

Para se habilitar a ganhar um dos 10 bilhetes duplos que temos para si, só tem de escrever uma dedicatória ao seu amor impossível. Se tivesse uma última oportunidade de lhe dizer tudo o que sente, o que diria? Conte-nos aqui: http://bit.ly/EG_PassatempoMadameButterfly 

As 10 frases mais apaixonantes ganham.

Participe já em: http://bit.ly/EG_PassatempoMadameButterfly 

Tem até às 23h59 de domingo, dia 20 de novembro, para participar. A lista de vencedores será divulgada até quarta-feira, dia 23 de novembro.
Qualquer dúvida, pode falar connosco através da nossa página de Facebook (https://www.facebook.com/cc.espacoguimaraes).

Pode consultar o regulamento em: http://docdro.id/oi7Wzuw  

Bom espetáculo!

PASSATEMPO TERMINADO

Já temos a lista dos 10 frases mais inspiradoras!

Mário Barros
Conhecer-te foi a maior aventura da minha vida. Gostaria, apenas, de ter tido tempo para a viver plenamente.

Maria Sampaio
Meu amor, Recordo a cada dia, a cada hora e a cada minuto o nosso amor. Nem sempre amei como devia, nem sempre as palavras foram as mais certas... Não fui perfeita, porque quem ama não é perfeito. Quem ama, como te amo, tropeça nas palavras,na atitudes e nos sentimentos. Meu amor, não duvides nunca que o sem ti a minha vida carece de luz, de cor e de rumo. Sem o teu amor, ando à deriva num mar imenso e escuro. Sem o teu amor, a vida não faz sentido. Volta para mim, porque o nosso amor não tem fim. É eterno e puro como. Vem amor, fazer de mim a tua borboleta, como sempre me dizias. Amo-te!

Sílvia Gomes
Cada pessoa que passa em nossa vida é unica. Sempre deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Há os que levaram muito, mas não há os não deixaram nada. Esta é a maior responsabilidade da nossa vida é a prova evidente que duas almas não se encontram por acaso.

Alice Sacramento
A eternidade é curta demais para te amar. O nosso amor transcende todas as barreiras físicas. Amar-te-ei sempre, em todo o lado, de qualquer forma. O nosso amor teve início, mas não terá fim...

Raquel Cerqueira
Meu amor, escrevo-te pela última vez nesta tarde fria de outono. Vou partir mas levo-te no meu coração. Quero que saibas que este amor estará sempre aqui para ti... Onde quer que vás eu estarei contigo... Nunca me esqueças... Deixo-te esta borboleta vermelha, sabes o que ela significa não sabes? Guarda-a contigo. Um beijo meu amor impossível

Ângela Oliveira
Ninguém vai saber, nunca ninguém há-de desconfiar, que os nossos corações se abraçam numa simples troca de olhar!

Alexandrina Ribeiro
Estar sem ti tornou-se uma circunstância da vida, mas deixei de estar sozinha porque fazes parte de quem sou.

Vanessa Pereira Duarte
Meu amor sinto a falta dos teus olhos, a maneira como eles me olhavam. Não precisavas de dizer uma única palavra para eu os entender, Tinhas calor, brilho e ternura no olhar. Agora que não te tenho, sou eu quem olha para as estrelas na esperança de os encontrar. Para a minha avó, o meu eterno primeiro amor.

Nair Afonso
Meu amor impossível... Impossível perder-te porque nunca foste meu... Impossível ter-te porque um amor não se tem... Impossível é a tua impossibilidade porque para sempre serei tua, para sempre te amarei, para sempre serás amor e por isso, nunca serás impossível, apenas Amor.

Palmira Montes
És um pedaço de mim... Cada minuto que passamos longe , foi uma eternidade. Envolver-me nos teus braços é surreal, mistico,intenso! O nosso Amor superou tudo e todos... Finalmente sinto a leveza da brisa do Amor!

Muitos Parabéns! Os vencedores serão contactados por e-mail com as indicações em como levantar o prémio: 1 bilhete duplo para o clássico de Ópera Madame Butterfly.

Muito obrigado a todos os que participaram.

Por Espaço Guimarães

Outras novidades

#JustAsk

Respondemos
em uma hora
na nossa página de Facebook

Coloque a sua questão

Horários de abertura

Aberto todos os dias das 10:00 às 23:00

Telefone +351 253 539 800
> Contacte-nos

Top