Site_2000x600_Artigos_de_marco-DIA DO PAI

O Rei da Casa

icon

O Rei da Casa

O Dia do Pai é um marco especial nas festas do ano. É dia de mimar os reis da casa, que se derretem com as manifestações de carinho dos filhos, passem os anos que passarem. 
Este ano a celebração é feita em casa, mas são muitas as opções para surpreender e registar a data de uma forma memorável. Deixamos algumas sugestões para este dia, num ano em acima de tudo, o mais importante é estar presente! 😊
 
1. Um presente feito em casa
Os presentes mais especiais são aqueles que são feitos com carinho e dedicação. Aventure-se num projeto de artes manuais e aposte num presente diferente. Pode também tornar este presente num projeto comum. Lance o desafio de renovarem um móvel antigo, elementos de decoração ou até mesmo uma divisão inteira para os mais ambiciosos. O tempo de partilha é o presente perfeito. 

2. Almoço Especial
Numa altura em que almoçar fora não é possível, traga a magia para casa e prepare uma refeição especial. Surpreenda com um pedido no restaurante preferido do seu Pai ou aventure-se a reproduzir a receita de família favorita. O sucesso está garantido!

3. Sessão de Cinema em Casa
Passe a tarde em família com uma sessão de cinema com o filme preferido do Super Pai. Faça pipocas, prepare as bebidas, apague as luzes e carregue no play dos clássicos de eleição. 
 
4. Escreva uma Carta
Se há demonstração de carinho que nunca passa de moda, é uma carta escrita. Palavras que se tornam intemporais e que podem ser revisitadas vezes sem conta. Inspire-se e escreva uma carta, entre linhas de elogios, memórias e agradecimentos, é a prova de que os gestos mais simples são os que chegam mais rapidamente ao coração. 

5. Reveja álbuns e vídeos de família 
Aproveite que a festa é feita em casa e viagem pelos álbuns de família, é a altura perfeita para relembrar memórias antigas com pais, avós e filhos. 
 
Feliz Dia do Pai! 

 

A equipa Espaço Guimarães