Para uma melhor experiência de compra, certifique-se de que faz o donwload da nossa aplicação e aproveita tudo o que há para si.
Durante todo o ano, aproveite vantagens exclusivas, ofertas e serviços exclusivos do nosso centro e com os nossos parceiros. Sim, a lealdade vale a pena.
Quanto mais talões digitalizar na nossa aplicação, mais hipóteses tem de ganhar. Pode ganhar um prémio todas as semanas e um jackpot maior todos os meses. A cereja no topo do bolo!
Diga-nos o que gosta, nós tratamos do resto! Para aproveitar ao máximo tudo o que o nosso programa tem para oferecer, encontre o seu Cartão de Membro na sua conta ou na aplicação.
Consulte os sorteios que estão a decorrer na nossa aplicação. Cada talão que digitalizar na nossa aplicação dá direito a habilitar-se ao sorteio semanal e ao sorteio do mês corrente.
Na Oro Vivo preparamos uma seleção de joias únicas e muito especiais para celebrar o dia mais romântico do ano, o Dia dos Namorados, como este conjunto plaqueado a ouro de 18 quilates e zircónia com 2 corações entrelaçados para que eternize o seu amor.
Data do sorteio: 05/02/23 - 12/02/23
Conjunto plaqueado a ouro de 18 quilates e zircónia
Ofertas exclusivas disponíveis para membros Espaco Guimaraes & Eu, sem condições.
Ofertas especiais dos nossos parceiros reservadas exclusivamente a membros Espaco Guimares & Eu.
Serviços grátis oferecidos apenas a membros Espaco Guimares & Eu.
Digitalize os seus talões Espaco Guimares na nossa aplicação para participar e ganhar sorteios semanais e mensais. Quem sabe se o próximo grande vencedor não será você!